top of page

Oficinas de Fortalecimento de Vínculos Familiares

Durante o ano foram realizadas várias atividades para fortalecer os vínculos familiares das famílias que participam dos projetos sociais da AMAE. 

  • Conclusão do Curso de Informática Básica: Os alunos que concluíram e foram aprovados, receberam os certificados e já podem incluir no currículo esta vivência educacional.

  • Mostra de Talentos Gospel de Matozinhos:  O  Coral AMAE, foi um dos destaques da noite, sendo elogiado e aplaudido pelos convidados, ao interpretar uma canção de Anderson Freire.

  • Bazar de Leitura:  Buscando promover o acesso a leitura e ampliar o conhecimento, a AMAE inovou ao organizar o 1º bazar literário no qual foram disponibilizados livros e Cd´s, a um custo simbólico.

  • Arraial de Cristo:  O evento que tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção dos projetos sociais da AMAE, concluiu as atividades de encerramento do 1º semestre e contou com a participação da comunidade.

  • Oficina de Arte: Momentos dedicados ao aprendizado, convivência e fortalecimento de vínculos. Ser moldada pelas mãos de Deus é ter a certeza que Ele nos amou de tal maneira que abriu mão do seu único filho para salvar toda a humanidade, e escolheu uma mulher para que, por meio dela, Jesus viesse ao mundo.

bottom of page