top of page

Aconteceu na Educação - 2015

Encerramento do Ano

 

Tudo tem seu tempo... quando chegaram as nossas aulas de reforço, pareciam crianças assustadas que pouco aprendiam. Porém, cada um traz dentro de si um talento, dado por Deus, que precisa ser cuidado para desabrochar. 

 

"Quando começou no projeto a minha filha era muito disperça na escola, não prestava atenção. Ela melhorou muito, e hoje vai para o sexto ano. Não poderá mais participar do reforço escolar mas quero que ela continue nas aulas de dança." 

Rosimeire Evangelista

 

Homenagem Dia das Mães

 

Valorizamos aquelas que diariamente cuidam de seus filhos, sobrinhos, enteados e netos. Neste dia, as crianças do Projeto Resgate homenagearam estas maravilhosas mulheres.

 

"Agradeço a todos pois minhas netas melhoraram muito depois que começaram a participar do projeto. Eu não sabia escrever meu nome e a Julia me ensinou."

Dona Reni,  68 anos

Formatura

 

Finalizar uma atividade é tão importante quanto iniciá-la. Parabenizamos a todos os alunos que concluíram o curso de Informática Básica na AMAE e a nossa professora voluntária Thayna Araújo, de 19 anos, que apesar de jovem busca compartilhar seu conhecimento.

 

"Thayna, a você que conseguiu modificar nossos pensamentos e lançou uma nova semente em nossas ideias o nosso agradecimento e respeito por todos os dias e horas que compartilhamos... O nosso muito obrigado." Homenagem da Turma  13/2015

 

bottom of page